domingo, 30 de maio de 2010

Cortando a fita vermelha aqui no Diário do Marcelim!!!

   Inaugurando meu blog que irá falar da minha vida pessoal, vou começar com um post que mostrará as redes sociais que eu possuo, o que vocês verão neste blog, regras deste blog afinal aqui não é a casa da mãe joana!

  Bom já vou avisando que fiz este artigo no sábado e não sei se ele vai estar bom no domingo que é o dia que um imenso post entra em cena!

  Então vamos começar pelas minhas redes sociais, eu tenho facebook, Twitter(ambos são encontrados ali do lado), tenho Orkut(marcelim.guat@hotmail.com e tenho também MSN(marcelim_guatcity_123456@hotmail.com).

  Bom, neste blog vocês verão de tudo relacionado à minha vida pessoal, bem ao contrário do meu outro blog o  Aguime, que apresenta apenas posts sobre heróis de todos os tipos.


  E vamos as regras desse blog, porque esse negócio tem que ter legislação afinal aqui não é a casa da mãe joana, ah eu já disse isso lá emcima então perdeu a graça, quer saber? SE FODA!!!

  Bom, chega de encher linguiça e vamos ao que interessa, é bom que sigam às regras se não quiserem me ver igual o Naruto ali emcima!!!


  • Não venha me perturbando porque não gostou de algo publicado porque o blog é meu e eu posto o que eu quiser.
  • Nos comentários eu quero tudo com muita educação e caso alguém faça comentários maldosos, não se preocupem, pois eu irei deletar o comentário o mais rápido possível.
  • Eu não quero que ninguém se dê ao trabalho de me adicionar em algumas das redes sociais que eu possuo só pra ter um amigo ou contato a mais, as redes sociais são pra pessoas que querem me conhecer melhor(o que eu acho muito difícil).
  O que vocês verão neste blog será a minha vida pessoal irei me "abrir" neste blog contar histórias da rua mais doida de Guatapará que é a minha, vou falar um pouco sobre esta pacata e tranquila cidadezinha no interior de SP.

  Bom espero que gostem deste blog!

  E se não gostarem também VÃO PRA CASA DO CARAIO!!!

  E não se esqueção de visitar meu outro blog o Aguime

  HÃÃ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário